CAMPANHA – A Continuidade da Casa em meio ao desafio

Queridos irmãos e irmãs, a Sociedade Beneficente Espírita Bezerra de Menezes, atendendo ao decreto municipal n° 20516, fechou suas portas para as atividades públicas e para os atendimentos internos. Seguimos irradiando preces e energias de saúde para que todos possamos atravessar com equilíbrio o período de aprendizagem que se apresenta.

Mesmo com essa paralização temporária, nosso setor de assistência social continua em funcionamento e com horário de plantão, das 9h às 16h, para receber as doações de alimentos, materiais de higiene e demais gêneros de primeira necessidade que são fundamentais para as cerca de 40 entidades atendidas pela nossa casa. Já não temos mais em estoque itens importantes como leite integral e em pó, sal, açúcar, óleo, bolacha, massa e café, por isso contamos com a caridade de todos para que possamos dar continuidade a esse trabalho de assistência.

Assista ao vídeo de nossa campanha:

Além disso, a nossa casa também passa por período de grande despesa operacional, dada a necessidade de manter os trabalhos administrativo e funcional. Por isso, solicitamos a todos para manterem suas contribuições ao Bezerra para que possamos, em breve, de acordo com as novas normativas futuras, estarmos prontos para reabrir as nossas portas.

Os valores podem ser doados através de transferências online pelos aplicativos e demais canais digitais das instituições financeiras, bem como através dos caixas eletrônicos destas. Seguem as contas para recebimento de doações para a casa:

Sociedade Beneficente Espírita Bezerra de Menezes – CNPJ: 92.957.547/0001-06

Banco Brasil: 001

– Agência: 367-0

– Conta 105186-5

Banrisul: 041

– Agência: 0018

– Conta 06.010063.0-3

Caixa Econômica Federal: 104*

– Agência: 0434

– Conta: 00000928-2

*Obs: Para operações de Caixa para Caixa usar operação: 003

 

Pedimos a colaboração de todos para que o nosso labor social continue firme.

 

Sigamos em paz!