CONTINUIDADE DA QUARENTENA

Seguimos com a responsabilidade em relação a saúde de todos, e a necessidade de atendermos às orientações dos órgãos oficiais, de saúde e governamentais, e vamos manter as medidas recomendadas em nome do bem-estar geral. É uma tentativa de evitarmos ainda mais o avanço da pandemia, e para isso precisamos observar os cuidados recomendados.

Mais um esforço temporário, mas que, com certeza, dará resultados positivos a médio e longo prazo. Vamos manter a disciplina, a calma, e nossas vibrações elevadas. Sempre com fé, mas entendendo que a superação depende de cada um de nós. Há que respeitar nossa condição de encarnados em um mundo material, cujos contingenciamentos não podem nem devem ser menosprezados.

Nossa Casa estará fechada até 15 de Abril, prorrogáveis se, até lá, for necessário.

Agradecemos a compreensão de todos, as preces e pedimos humildemente que compartilhem e curtam essa mensagem nas suas redes sociais para que possamos chegar a todos nossos irmãos de caminhada.

Reforcemos nossas orações em nossos encontros de sintonia diariamente as 10 e as 22h, para juntos em prece nos unirmos para vibrar pela saúde do planeta.

Luz e paz!

Fraternalmente.