top of page

CONSULTE OS DEMAIS HORÁRIOS

02_rosto branco.png

Apoio à Família

O setor Apoio à Família tem por objetivo colaborar para que os ensinamentos de Jesus, por meio do conhecimento da Doutrina, façam parte da vivência das famílias.
 

Para maiores informações: atendimentoapoioafamilia@sbebm.org.br

Horários:

PRESENCIAL

Quartas – 13:15 e às 13:30

Quintas – 17:30 e às 19:30

 

ATENDIMENTO VIRTUAL:

Quartas -  14:30

Quintas – 20:00

 

CLIQUE AQUI

Sala Aberta 15 minutos antes

​Apoio e Educação a Pais Gestantes

Atender a todas as configurações familiares em seus diversos aspectos biopsicossociais que envolvem a relação entre a gestação e a Doutrina Espírita. Oferecer apoio, amparo, acolhimento, suporte e conhecimento através do espiritismo, medicina preventiva, educação, higiene, saúde e demais temas relacionados ao processo gestacional biológico e ou processo de adoção. Proporcionando o exercício da maternidade-paternidade com lucidez e responsabilidade consciencial.

​

Para maiores informações e inscrições: paisgestantes@sbebm.org.br

Horários:

Terças – 14:00 às 15:30 (tarde)

Terças – 19:45 às 21:00 (noite)

​Apoio e Valorização à Vida – AVV

O setor de Apoio e Valorização à Vida – AVV, é responsável pelo atendimento às pessoas com dificuldades de compreensão quanto ao valor da vida, e tendências múltiplas à fuga da vida, proporcionando o esclarecimento, consolo, renovação do assistido à luz da Doutrina Espírita.

Horários:

​Segundas – 13:30

Terças – 19:00

Quartas – 09:00 e 13:30

Quinta – 19:00

Sextas – 13:30

Sábados – 19:00

O Grupo de Apoio e Valorização à Vida, também tem atendimento específico para jovens e adolescentes, a partir dos 12 anos até os 21 anos, utilizando a mesma dinâmica do AVV, em linguagem adequada para o público jovem. Nos seguintes horários:

Horários:

Quintas – 19:00

Sábados – 19:00

Apoio Espiritual Presente

O Apoio Espiritual presente é o setor que tem a finalidade de acolher e orientar os que estiverem sob influência espiritual negativa, visando ao seu equilíbrio espiritual, mediante preleções baseadas na Doutrina Espírita.

São objetivos do Apoio Espiritual Presente (AEP): acolher, esclarecer e orientar à luz da Doutrina Espírita, proporcionando ao assistido a oportunidade de renovação interior, utilizando os recursos que o Evangelho e a Doutrina Espírita colocam à sua disposição; esclarecer o que é influência espiritual; orientar quanto aos recursos internos e externos que nós dispomos para o nosso equilíbrio espiritual.

Horários:

​Segundas, Quartas e Sextas – 14:20

Quartas – 9:30

Terças, Quintas e Sábados – 19:30

Atendimento Especializado Presente

Atender as necessidades psicofísicas e espirituais dos assistidos que a ele recorrerem, transmitindo-lhes energias sutis renovadoras e amorosas, a níveis mais profundos, através da transformação íntima, equilibrando, revigorando e regenerando suas forças vitais.

O frequentador deve procurar eliminar pensamentos negativos, se mantendo receptivo em atitudes e comportamentos para reter as energias revitalizadoras.

O momento serve para fluidificação da água, que complementa a terapêutica espiritual, e deve ser ingerida conforme orientação.

Para verificar a necessidade de receber o Atendimento Especializado, o interessado deve procurar inicialmente o Atendimento Fraterno da SBEBM, para solicitar uma orientação espiritual e receber as recomendações dos atendimentos espirituais mais adequadas ao seu reequilíbrio físico e espiritual.

​

Informações: especializado@sbebm.org.br

Horários:

Segundas e Quartas – 08:00 e às 19:00

Terças e Quintas – 13:30

Sábados – 09:00

Atendimento Externo

coração cortado em papel

"Ainda mesmo nos dias em que a lágrima seja a única presença em nossos corações para o trabalho a fazer, abençoa e auxilia sempre, porque abençoando e auxiliando estaremos em toda parte, com o auxílio e com a benção de Deus."

Bezerra de Menezes

​

Nossa equipe de Atendimento Externo está a disposição dos irmãos do caminho que se encontram em hospitais, lares de idosos, além de pessoas acamadas e que não podem se deslocar até a nossa casa.

Entre em contato e agende uma visita, nossos voluntários levarão afeto, carinho, luz e paz.

​

Contato: externo@sbebm.org.br

Grupo de Apoio Espiritual a Dependentes

Atendimento espiritual às problemáticas de dependências, codependências e compulsões.

 

Oferecer aos dependentes e seus familiares, apoio, amparo e conhecimentos fundamentados nos princípios doutrinários da Moral Cristã – Evangelho Segundo o Espiritismo. É URGENTE REEDUCAR, por acreditarmos e comprovarmos a máxima: CUIDA DO ESPÍRITO, REFORMA O SER HUMANO, E TUDO SE TRANSFORMA. Proporcionar o encontro da cura do espírito e o equilíbrio decorrente na reestruturação do Ser.

 

Informações e Agendamentos: apoiodependentes@sbebm.org.br

Horários:

Segundas – 13:30

Terças – 18:30

Grupo de Apoio Espiritual a Situações de Difícil Aceitação (GAESDA)

Atendimento espiritual de apoio às problemáticas de complexidade elevada, amparar, acolher e esclarecer à luz da doutrina espírita. Visando, ampliar a compreensão sobre as situações vivenciadas, proporcionar o entendimento da pedagogia Divina e o fortalecimento da fé, na busca da aceitação e do entendimento das dificuldades e desafios existenciais.

​

​Informações e Agendamentos: gaesda@sbebm.org.br

​Encontro através de agendamento:

Quartas – 18:45 às 20:15

bottom of page